Casa

Atualização tardia sobre a compra do aspirador de pó

Voltei. Após um longa pausa (fiquei com vergonha de mim mesma quando vi quanto tempo faz que postei pela última vez), vim contar qual aspirador de pó escolhi. Acabei comprando o modelo Philco Rapid 1000. Poucos meses após a compra, o meu aspirador começou a esquentar muito e muito rápido. Aí por segurança, ele desligava sozinho. Como estava na garantia, levei na assistência técnica. Arrumaram mas logo depois ele voltou a apresentar o problema. Mandei arrumar novamente, trocaram o motor e aí não tive mais problemas. Inclusive acho que a Philco deveria me pagar uma comissão porque indiquei o produto para várias pessoas e todas compraram.

Enfim, acredito que hoje no mercado seja possível encontrar várias opções de marcas bacanas. Muitas empresas fazem esse modelo de aspirador e achei que é um produto muito mão na roda. Ao contrário de uma vassoura, não me dá dor nas costas, não espalha o pó e limpa rapidinho. É uma maravilha pra recolher o meu cabelo do chão hehehe.

Uma diquinha extra: não é difícil limpar o filtro do aspirador, mas se você quiser facilitar ainda mais esse serviço, você pode cobrir o filtro com um filtro descartável de coar café. Assim, quando você quiser limpar, ou você só troca o filtro de café ou dá até para limpar o filtro de café (é mais fácil de limpar do que o filtro do aspirador) e reaproveitar algumas vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *